5 de fevereiro de 2012

Dia 13 - 17: Los Angeles

Los Angeles é a segunda maior cidade dos Estados Unidos (ficando atrás de New York) e conta com uma população de 3,7 milhões de habitantes.


Acordamos cedo e fomos para Los Angeles (6 horas de viagem pela Highway 101). Paramos em Camarillo para irmos ao Outlet Premium (um dos maiores que eu já fui) para fazer mais algumas comprinhas.

Em Los Angeles, em um dia conseguimos fazer vários passeios:

  • Calçada da fama (uma decepção, não tem o glamour que aparece nos filmes)
  • Hollywood Sign (é só colocar no GPS e ir subindo o morro bem sinuoso)
  • Getty Museum (de graça, vista linda de Los Angeles)
  • Malibu (programa de índio, muito longe de LA, aprox 1 hora de carro, muito transito para chegar e a praia não é nada de mais)
Obs – nos EUA não pode beber em lugares públicos, ou seja, não pode beber na praia.


Calçada da Fama


Getty Museum

No segundo dia fomos para o Universal Studius, que vale a pena para quem é fã de cinema (o tour pelos estúdios é imperdível). Depois fomos conhecer Glendale, que é uma cidade perto de LA e aproveitamos para comer no Olive Garden (rede de cantina italiana dos EUA).


Universal Studius Hollywood

No último dia em LA fomos ao Six Flags Magic Mountain (http://www.sixflags.com), que fica a 1 hora de LA em uma cidade chamada Valencia. Fiquei um pouco decepcionada com o parque, porque os parques de Orlando são muito mais organizados, menos filas, mais opções para comer, etc.
Fomos também ao The Grove (189 The Grove Drive, Los Angeles), que é um shopping a céu aberto super charmoso em Bervelly Hills.

Nota 1: Em LA não tem como não alugar carro, todos os lugares turísticos são muito distantes uns dos outros
Nota 2: Em LA também tem a Disney da Califórnia para visitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário